Polaina para bota ou Boots Cuffs com as cordas de Quem ama educa

Polaina para bota ou Boots Cuffs com as cordas de Quem ama educa

Polaina para bota ou Boots Cuffs com as cordas de Quem ama educa

Polaina para bota ou Boots Cuffs com fio duplo feita com fio duplo de lã em tom cinza chumbo com motivos de cordas e bolas em tricot.
A receita das bolas em tricot está abaixo:

Veja como fazer as cordas em tricot aqui.

Para maiores informações, ou para comprar ou encomendar em outra cor acessem o link da minha loja virtual abaixo:

Este livro eu ainda não li, e faz parte dos muitos que estão na minha fila de leitura na minha estante, mas como essa semana Içami Tiba nos deixou, eu achei importante fazer esta pequena homenagem a esse educador.

Sinopse do Livro - Quem ama educa:

Este livro tem o objetivo de devolver para a família a responsabilidade de educar os filhos, hoje atribuída à escola, dada a nova dinâmica familiar e profissional da sociedade ocidental. O autor se propõe a ajudar os pais nessa empreitada reforçando a importância de valores e atitudes como limites e diálogo. 
Ressalta também que os pais devem se sentir tranquilos em relação à educação dada a seus filhos na medida em que lhes transmitem a responsabilidade pela própria felicidade dando-lhes a autonomia de que eles certamente precisarão na vida adulta.
 Por fim, fica marcada a ideia de que os pais têm de garantir uma boa educação, que fizeram à sua parte da melhor maneira e assim contribuir para que seus filhos sejam felizes.

Polaina para bota ou Boots Cuffs com as cordas de Quem ama educa








Içami Tiba foi um médico psiquiatra, psicodramatista, colunista,escritor de livros sobre educação familiar e escolar e palestrante brasileiro. Professor em diversos cursos no Brasil e no exterior, criou a Teoria da Integração Relacional, que facilita o entendimento e a aplicação da psicologia por pais e educadores. Como palestrante Tiba também já fez mais de 3.200 participações de eventos do gênero, tanto no Brasil como em outros países.

6 comentários :

  1. BOM DIA, COLEGA ROBERTA!
    LINDAS POLAINAS, ÓTIMO TÍTULO DO LIVRO. :)
    EI, MOÇA!
    VENHA CONFERIR MINHA POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". ALÉM DE ESPECIAL, ESTÁ BACANA E CULTURAL.
    SERÁ UMA ALEGRIA RECEBER TUA VISITA E LER TEU SIMPÁTICO COMENTÁRIO.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Gam, obrigada pelo comentário carinhoso como sempre, beijokas e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Querida amiga, há muuuuuiito tempo que conheço o teu blog e até já te coloquei,(faz tempo!) nos meus círculos de amiga e de blog!!! Apareço de vez em quando, mas nem sempre comento. Apareceste como Roberta Granada, depois vi que também tens Mendes no teu nome, Tita Carré!!! Mostras trabalhos lindíssimos e sei que és expert em informática! Simplesmente andamos com as temperaturas trocadas: aí faz frio quando cá ardemos em calor!!! Ver essas polainas dá cá um calor!!!... mas são engraçadas para jovens. Vou fazer para as minhas netas mocinhas!
    Tenho por ti muita afeição, apesar de sermos só amigas virtuais. Mas estou atenta e vou confirmar se somos amigas no FB.
    Beijinhos, minha querida amiga Roberta (Tita)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teresinha, que comentário gostoso deixastes no meu blog, Sabes, aqui também está a fazer calor mesmo sendo inverno, o nosso clima está bem virado, hehehe, o meu nome é Roberta Granada Mendes Bortoluzzi, e a minha marca registrada das minhas artes é Tita Carré, mas todos sempre dos artesanatos me conhecem por Tita Carré.
      Fico muito feliz em sermos amigas e saiba que a recíproca é verdadeira quanto a nossa amizade. Eu sou analista de sistemas e e estou terminando licenciatura em letras - Português\ Inglês, além de outras pós - graduações que já tenho, gosto muito de estudar e como sabes de artesanato também. Beijokas e um ótimo fim de semana para ti!!!

      Excluir
  3. Roberta, adoro tuas artes. Obrigada pela visita no Florarte, em breve terei novidades. Um beijooo

    ResponderExcluir
  4. bonitas polainas y muy facil de entender ,,ahora no me llegan sus recetas de tejidos ..por que mi conputador estaba con fallas ahora esta bueno por favor ,,

    ResponderExcluir

Olá leitora, assim que puder respondo com muito carinho.
Obrigado pelo recadinho!!!