Boots cuffs com corações e Mark Twain

Boots cuffs com corações e Mark Twain

Boots cuffs com corações e Mark Twain

Boots cuffs com corações e Mark Twain


Estas Boots cuffs com abotoamento de corações de madeira foi feita com fio de lã de ótima qualidade e motivos de cordas.
A receita do ponto você encontra aqui.

Para comprar ou encomendar esta peça em outra cor visite a minha loja virtual no link abaixo:

E o livro acima que usei na foto - The adventures of Huckleberry Finn de Mark Twain, escritor americano que possui vários livros memoráveis como este.  eu preferi o livro em inglês por motivos Obviously.
Abaixo coloco a sinopse:

Lançado em 1885 como sequência de As aventuras de Tom Sawyer (1876), a história de Huck Finn, no entanto, ganhou autonomia: é unanimemente considerada a obra-prima de Mark Twain e mudou para sempre o imaginário dos Estados Unidos. 
Para se livrar do pai bêbado e violento, Huckleberry Finn se refugia em uma pequena ilha do rio Mississippi, onde se alia com Jim, um escravo fugido. Em busca de liberdade, a inusitada dupla se lança numa viagem pelo leito do rio, às margens da sociedade pré-Guerra Civil. 
Marco fundador da narrativa estado-unidense, o romance registrou a fala comum da gente simples e inaugurou a tradição – central das artes americanas – do anti-herói jovem e espirituoso que, graças à condição de desajustado, goza de uma visão privilegiada do mundo. Muitas vezes alvo de polêmicas, Huck Finn não cessa de suscitar reflexões sobre o absurdo da humanidade.
Para saber mais sobre este escritor acesse o site.

4 comentários :

  1. Uma bela peça!
    Uma sugestão de leitura interessante!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Lindo trabalho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. I love Mark Twain. Mr. cool.
    Amalia
    xo

    ResponderExcluir
  4. muy bonito ,u gracias por sus enseñanzas . y es todo el año sin costos a mi me a servido mucho ,,e aprendido ,mucho con sus explicaciones y a otras tejedoras ,tambien mil gracias

    ResponderExcluir

Olá leitora, assim que puder respondo com muito carinho.
Obrigado pelo recadinho!!!