Gola Ternura com um pouco de Gandhi

Gola Ternura com um pouco de Gandhi

Gola Ternura com um pouco de Gandhi
Essa Gola Ternura em tricot é feita com lã de bambu que possui ao longo do fio lantejoulas na mesma cor do fio como podem ver no detalhe da foto acima. é suave e tem um tom lilás matizado com branco. Usei novamente o motivo de tranças que para aprender como fazer deves clicar aqui.
E nos tempos difíceis que estamos atravessando, eu acredito que tenha acertado na escolha do livro, precisamos de Pessoas que lutam sem disparar um tiro.

Sinopse do livro biográfico Gandhi:

Ele foi a voz que influenciou Martin Luther King. Rabindranath Tagore chamou-o de Mahatma: a “Grande Alma” ou “Pai”. Da infância privilegiada às primeiras batalhas contra o racismo, Mohandas Karamchand Gandhi (1869-1948) transformou-se num partidário da desobediência civil e apóstolo da não-violência. Pregou a valorização das mulheres, a tolerância religiosa e o fim da discriminação de castas. Seguidor do hinduísmo, levava uma vida simples, tecia as próprias roupas e jejuava. Figura chave na descolonização da Índia, foi preso várias vezes e inspirou movimentos de direitos civis em todo o planeta. Seu amor à humanidade conquistou multidões; sua figura é a imagem do pacifismo; seu exemplo faz-se necessário. A história de Gandhi, palpitante como um romance, retrata uma das grandes aventuras do século XX.
Leia um trecho deste livro gratuitamente aqui.

4 comentários :

  1. Bom dia querida!!!

    Amei essa gola, tanto o modelo quanto a cor.
    Ainda não li esse livro mas imagino a luz que ele traz. Realmente os exemplos de Gandhi é de uma "grande alma".
    Já está na minha lista de próximo livro a ler.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nete, essa gola eu já vendi, a cliente olhou e nem pestanejou, para a minha alegria, pois fico muito feliz quando aprovam as minhas artes. E leia o livro é ótimo, beijokas!

      Excluir
  2. Olá, linda a gola e todo o blog. Já estou a seguir. Vem conhecer o meu cantinho também. beijinhos, cris

    ResponderExcluir

Olá leitora, assim que puder respondo com muito carinho.
Obrigado pelo recadinho!!!